Quem sou eu

Minha foto
"Poucos me conhecem, mas muitos me analisam. Sou muito mais, do que seus olhos podem ver. Eu não preciso nem quero ser perfeita. Só preciso e quero ser feliz. Se você não entende meu olhar, minhas palavras são inúteis. Tire suas próprias conclusões. Me julgue pelos meus erros. Me odeie pelas minhas vitórias. Me ame por eu ser quem eu sou Mas me conheça, antes de acreditar no que falam de mim. Por dentro uma personalidade minha. Por fora uma opinião e atitude minha."

25/11/2009

Metallica confirma show em Porto Alegre em 2010

Venda oficial dos ingressos começa no dia 3 de dezembro

Metallica volta a tocar no Brasil após 10 anos- Crédito: Cory Schwartz/Gett Images/AFP
Metallica volta a tocar no Brasil após 10 anos Crédito: Cory Schwartz/Gett Images/AFP

O site oficial da banda Metallica confirmou o show em Porto Alegre, no "Zequinha Stadium" (estádio Passo D'Areia, do São José), no dia 28 de janeiro. A venda oficial dos ingressos começa no dia 3 de dezembro. No comunicado, a banda fala que 10 anos é um tempo muito longo desde a última visita na Ameria Latina. A frase é uma referência às últimas apresentações da banda na região, em 1999. No dia 30 de janeiro, o grupo norte-americano toca em São Paulo, no estádio Morumbi. Metallica também fará shows em Buenos Aires, dia 21, e Santiago, no dia 26. Confira mais informações em metallica.com.

Fonte: Correio do Povo On line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário