Quem sou eu

Minha foto
"Poucos me conhecem, mas muitos me analisam. Sou muito mais, do que seus olhos podem ver. Eu não preciso nem quero ser perfeita. Só preciso e quero ser feliz. Se você não entende meu olhar, minhas palavras são inúteis. Tire suas próprias conclusões. Me julgue pelos meus erros. Me odeie pelas minhas vitórias. Me ame por eu ser quem eu sou Mas me conheça, antes de acreditar no que falam de mim. Por dentro uma personalidade minha. Por fora uma opinião e atitude minha."

02/11/2009

Disco virtual gratis sem limites e pra sempre




Se você quiser um disco virtual, sem limite de espaço ou tempo de armazenamento, para guardar todas as suas fotos digitais, e imagens para sempre, e, o melhor, sem gastar nada por isso?
Uma ótima opção, é o Badongo.
Você ganha um disco virtual totalmente grátis, com álbum virtual, compartilhamento das fotos, com tamanho ILIMITADO….
Ou seja, com o Badongo você poderá guardar de graça, com total segurança, sem risco de perdê-las, para o resto de sua vida.
O serviço inclui adicionalmente o armazenamento de qualquer tipo de arquivo (mas se não for baixado em 90 dias, o arquivo é deletado – o que não acontece com as fotos, que são guardadas para sempre).
Ainda assim, tal opção pode ser interessante para enviar arquivos grandes demais ou cujo envio não é permitido pela maioria dos servidores de e-mail, por razões de segurança, para evitar propagação de vírus (como extensão “.exe”, por exemplo).
É possível, pelo Badongo, guardas suas músicas em MP3, e tocá-las diretamente da internet, como sua própria rádio virtual.
Como não há limite de espaço físico para você armazenar suas fotos, em tese, você poderá guardar centenas de gigabytes e milhões de fotos – com toda a segurança e funcionalidades do serviço – gratuitamente!
Caso você não tenha interesse em compartilhar as fotos com outras pessoas, nem queira ter qualquer trabalho ou mesmo se lembrar de realizar cópias de backup, experimente a solução grátis oferecida pelo Mozy, que cuida de realizar as cópias de segurança de suas fotografias, e-mails e arquivos importantes, tudo automático e criptografado, protegido por senha, e com espaço virtual grátis de 2GB, podendo aumentar.
Não se esqueça: computadores são máquinas, então apresentam defeitos, são atacados por vírus, os HD´s quebram, e os pendrives podem ser perdidos ou ter seus dados corrompidos, assim como CDs e DVD´s.
Seja qual for sua opção, faça sempre cópias de segurança (backup) de dados e documentos eletrônicos importantes – no futuro você certamente irá agradecer por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário