Quem sou eu

Minha foto
"Poucos me conhecem, mas muitos me analisam. Sou muito mais, do que seus olhos podem ver. Eu não preciso nem quero ser perfeita. Só preciso e quero ser feliz. Se você não entende meu olhar, minhas palavras são inúteis. Tire suas próprias conclusões. Me julgue pelos meus erros. Me odeie pelas minhas vitórias. Me ame por eu ser quem eu sou Mas me conheça, antes de acreditar no que falam de mim. Por dentro uma personalidade minha. Por fora uma opinião e atitude minha."

03/11/2009

Como saber se um site é perigoso

Um post pequeno, porém prático e muito útil nestes dias onde as pragas informáticas proliferam pela grande rede. Se você estiver com dúvidas sobre o conteúdo de um determinado site, é muito fácil saber se ele tem conteúdo perigoso ou com código malicioso. Tudo o que você tem a fazer é digitar estes dois endereços na barra de seu navegador.

http://www.google.com/safebrowsing/diagnostic?site=http://alfajack.blogspot.com/

http://www.siteadvisor.com/sites/http://alfajack.blogspot.com/

No primeiro, substitua http://alfajack.blogspot.com/ pelo endereço do site que quer consultar. A Google te dará várias informações sobre este site nos últimos 90 dias, bem como quando foi a última revisão da Google para o mesmo.

No segundo, substitua http://alfajack.blogspot.com/ pelo endereço do site que quer consultar. O robot da McAfee trará diversas informações a respeito do site em relação a worms e malwares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário