Quem sou eu

Minha foto
"Poucos me conhecem, mas muitos me analisam. Sou muito mais, do que seus olhos podem ver. Eu não preciso nem quero ser perfeita. Só preciso e quero ser feliz. Se você não entende meu olhar, minhas palavras são inúteis. Tire suas próprias conclusões. Me julgue pelos meus erros. Me odeie pelas minhas vitórias. Me ame por eu ser quem eu sou Mas me conheça, antes de acreditar no que falam de mim. Por dentro uma personalidade minha. Por fora uma opinião e atitude minha."

13/11/2009

Criar Avatar Animado

Testei alguns sites para criar avatares.. Não chega a ser complicado mas a maioria das coisas tem um preço, depois que se cadastra e cria um avatar com as opções FREE, ganha uma quantia, depois se essa quantia aumenta eu não sei, pq não fui tão longe. Criei este totalmente free. Só um pouco parecido comigo mas... vale testar O site é o http://www.meez.com/ K@c ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário